Para potencializar o uso dos cartões Credicard Citi e Citibank neste fim de ano, a Credicard Citi realiza, até o dia 31 de dezembro, a promoção Emoção em Família. Somando R$ 70 em compras com os cartões Credicard Citi e Citibank, será gerado um cupom eletrônico para participar de sorteios de três prêmios de R$ 1 milhão e mais de 100 prêmios de R$ 5 mil. A campanha, assinada pela W/Brasil, estréia em rede nacional no próximo domingo (21/10).
A Credicard Citi, administradora de cartões de crédito do Citi, está empreendendo uma ação promocional com um conceito inovador ao estabelecer foco na família dos clientes. A promoção Emoção em Família, criada pela Motivare, tem como proposta auxiliar os clientes a realizar sonhos capazes de emocionar a toda a família. Com o objetivo de potencializar o uso dos cartões Credicard Citi e Citibank no final do ano, Emoção em Família é baseada em uma mecânica simples, na qual somando R$ 70 em compras em cada um dos cartões, será gerado um cupom eletrônico para participar do sorteio de três prêmios de R$ 1 milhão cada e mais de 100 prêmios de R$ 5 mil para transações realizadas até o dia 31/12/2007. Batizado de Paizão, o primeiro filme da campanha Reflexões, desenvolvida pela W/Brasil para a promoção, estréia neste domingo (21/10), nas principais emissoras de tevê, em rede nacional.
A promoção Emoção em Família contará com o primeiro sorteio no dia 20 de novembro. Os demais sorteios estão programados para os dias 20 de dezembro de 2007 e 23 de janeiro de 2008 e até o final da promoção, a Credicard Citi vai dar mais de 100 prêmios de R$ 5 mil por dia. Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Citi Brasil, a ação promocional com foco na emoção que o prêmio provoca na família está alinhada à campanha institucional da Credicard Citi que mostra, de forma tangível, que os cartões Credicard Citi dão acesso a uma ampla plataforma de entretenimento, evidenciando os benefícios e serviços exclusivos da marca.
Reflexões emocionais
A campanha Reflexões tem como principal execução uma série de três filmes de 30 segundos: Paizão, Tio Zé e Festa de Natal. Em todos as peças, a assinatura é Promoção Emoção em Família Credicard Citi. Sua vida ainda melhor. A campanha Reflexões conta com direção de criação de Rui Branquinho e criação da dupla Fabio Meneghini e Sergio Franco, da W/Brasil.